Experiência de marca é sensitivo e comunicação é focada. Admiro o trabalho feito pelo Beco, os caras têm um blog, recentemente lançaram uma revista bem informativa, oferecem uma newsletter e possuem a Rádio Beco que pode ser aberta através do site deles.
A comunicação é um todo mas, na minha opinião, o melhor formato é a Radio. Poxa, eu costumo ir no Beco e gosto muito do som que é tocado pelas bandas e os DJs. Da mesma forma, espero que a comunicação dos caras me entregue algo relevente de informação e entretenimento musical, isso é o que eles sabem fazer bem e é isso que eu espero deles, uma curadoria no quesito música (foco).
Sensitiva, a experiência não pode ficar restringida das 0h às 4h e à ressaca, eu demando mais, eu quero música enquanto estiver conectado e fazendo qualquer outra coisa que consiga me bancar o próximo Beco. A experiência se prolonga e o foco me dá o aval da sinceridade que a coisa é boa. Não é por menos que eles estão há um tempo no mercado, em todas estações, situações e muito bem posicionados: Só o Beco Salva.
“não adianta, só depois das 4hs é que vou descansar”