Só o Beco Salva

                              beco

Experiência de marca é sensitivo e comunicação é focada. Admiro o trabalho feito pelo Beco, os caras têm um blog, recentemente lançaram uma revista bem informativa, oferecem uma newsletter e possuem a Rádio Beco que pode ser aberta através do site deles.

                                           radio beco

A comunicação é um todo mas, na minha opinião, o melhor formato é a Radio. Poxa, eu costumo ir no Beco e gosto muito do som que é tocado pelas bandas e os DJs. Da mesma forma, espero que a comunicação dos caras me entregue algo relevente de informação e entretenimento musical, isso é o que eles sabem fazer bem e é isso que eu espero deles, uma curadoria no quesito música (foco).

Sensitiva, a experiência não pode ficar restringida das 0h às 4h e à ressaca, eu demando mais, eu quero música enquanto estiver conectado e fazendo qualquer outra coisa que consiga me bancar o próximo Beco. A experiência se prolonga e o foco me dá o aval da sinceridade que a coisa é boa. Não é por menos que eles estão há um tempo no mercado, em todas estações, situações e muito bem posicionados: Só o Beco Salva.

One thought on “Só o Beco Salva

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s