Marca.

Uma marca está sendo revitalizada em Porto Alegre! A empresa Signasul está refazendo gratuitamente a pintura das primeiras “borboletas pela vida”  e de mais 50 borboletas espalhadas pela cidade.

Imagem3

A borboleta da Fundação Thiago Gonzaga é um símbolo de cuidado com a direção e as pessoas. Ela está presente no imaginário dos motoristas e transeuntes, tornou-se tão reconhecida quanto os sinais de trânsito e fico muito feliz que as borboletas de stencil não sejam apagadas pelo tempo.

untitled

Clientes deste perfil são muito bacanas de trabalhar, existe uma liberdade criativa de formatos e mensagens, ações combate não são contra concorrentes, mas contra uma causa mais importante e muito mais verdadeira. O Vida Urgente não vive só de borboletas, ele tem um histórico legal de peças criativas que merecem crédito, como esse em que o cidadão abraça o poste, não lembro de quem é.

Em minha defesa sobre o esquecimento, eu tomei todas ontem e não dirigi!

2 thoughts on “Marca.”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s