Achei interessante a ação feita no fim-de-semana para o Café Segredo. Era um confessionário onde as pessoas contavam seus “segredos” e ganhavam um freepass pra balada.
Mesmo que eu não acredite muito na participação das pessoas – acho que ninguém quer contar qualquer segredo para um promoter – a ação deve ter reunido bastante gente. O envolvimento com a marca já é uma experiência interessante e o nome do bar é muito sugestivo para uma ação de rua ou em qualquer outro lugar! Além disso, a lembrança na mente das pessoas, e o freepass na mão, podem determinar a escolha de qual será a night do final de semana.
Só achei que eles “pecaram” na foto de divulgação. Sério, o que os tiozão da sukita estão fazendo alí, se confessando?
Achei confuso.
Pelo logo da casa, acredito que “Segredo” é o segredo de um cofre, e não de um confessionário. Aí misturar segredo de cofre com segredo de confissão me deixa confusa. Ainda mais colocando freiras.
E não sei, na decoração da casa não vi nada “cristão” ou “bancário ” pra justificar tal segredo. É uma decoração bonita, mas nada temático.
Essa ação, na minha opinião, traz mais confusão à imagem de marca.
Eu sou da linha Rosane Collor, e pra mim tem que estar tudo combinandinho: http://img4.orkut.com/images/mittel/1208401908/8782122.jpg
eaí nanda, você por aqui? posso te contar um segredo? matadouro 05 é melhor que o café da manhã dos campeões. ehehhehe.
Concordo contigo, acho complicado misturar as possíveis analogias. E os tiozinhos ali reforçam a ideia de que a ação não bombou com o público certo…
Beto, alguma novidade sobre a ação do skare com adesivo da escala?
O Café Segredo bomba de tiozões sukita e lobas…
Adorei a roupa da Rosane!!! É, realmente, talvez eles poderiam ser mais combinandinhos! Mas eu não descartaria a utilização de diversos tipos de segredos na comunicação, afinal, hoje acho um cofre tão subjetivo e poético quanto tios, lobas e segredos, ou não.
Só o que falta é na próxima ação eles servirem um café na compra de um ingresso!
: p