Desde que eu me lembro como um degustador de cafés da manhã a minha família tem costume de comprar aqueles bolos prontos que vem em embalagem industriais e que, geralmente, estão na seção de bolachas e salgadinhos enquanto deveriam estar na de pães. Ultimamente não tenho comido pois são muito secos, logo, ou eu tenho que colocá-lo na boca e dar um gole de café junto, formando um consistência tipo ambrosia da Vó Maria, ou colocar um monte de geléia em cima, sujando demasiadamente boca, dedos e mesa para um café de 10 min em uma dia de semana.
E é por isso que vim expressar minha indignação contra os bolos secos em especial da Bauducco. Tirei fotos estilo oquepago/oquerecebo:
Não, Bauducco! O bolo de vocês não tinha gostas de chocolate e o pote de geléia (também da Vó Maria) está ao lado da foto para comprovar isso. Tentei encontrar o SAC pelo site, mas ele estava fora do ar e a empresa ficava tentando, insistentemente, contar a história da sua marca enquanto eu só queria tomar meu café da manhã. A propósito, sou um degustador de cafés da manhã mesmo que por 10 min em uma dia de semana.
Caralho! Partilho da mesma frustração.
Imagina só se fosse tão molhado que chegasse a pingar gotas de chocolate.
Adorei a inovação do estilo do post.
Aloha
odeiooooo esses bolinhos mega secos!!!!
prefiro muito mais a função de fazer um bolo a moda antiga!!!
beijos querido!!!
Eu não comi o bolo. Nem com geléia, nem com café. Preferi o pão com manteiga.
Pão com mantega nem precisa de embalagem.